Ricardo Rocha rebate críticas e diz que não deixará o São Paulo na Copa
MatériaMais Notícias
Gerente de futebol do São Paulo, Ricardo Rocha rebateu algumas críticas que recebeu nas redes sociais após o anúncio de sua contratação pela Fox Sports para comentar alguns jogos da Copa do Mundo da Rússia, nos meses de junho e julho. Durante o treino do Tricolor nesta quarta, o cartola conversou com os jornalistas e explicou que não deixará o Brasil para ir à Europa.
Campeão do mundo em 1994, o dirigente tricolor afirmou ter recebido outras duas propostas para ir ao país-sede da Copa, mas as recusou por estar comprometido com o São Paulo. No acordo com a rede de televisão, o ex-jogador permanecerá na capital paulista e, em apenas um ou dois dias, deixará suas atividades no clube do Morumbi para comentar os jogos.
RelacionadasSão PauloHudson aparece no campo e é dúvida no São Paulo contra o FuracãoSão Paulo06/06/2018Futebol NacionalValdívia recebe proposta do time de Carille e é liberado no São PauloFutebol Nacional06/06/2018São PauloSidão diz aceitar vaias da torcida e fala em trabalho duro no São PauloSão Paulo06/06/2018
em tudo o que fiz na vida. Eu NÃO viajarei para a Rússia, eu estarei aqui o tempo todo, nenhum compromisso com o clube será afetado, absolutamente nenhum. Seguirei minha agenda profissional no São Paulo, da mesma forma dedicada, focada e LEAL, que fiz e faço desde que aceitei…
— Ricardo Rocha (@RicardoRocha94) 6 de junho de 2018
Ainda segundo o gerente de futebol do Tricolor, houve uma conversa com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e Raí, diretor de futebol do Tricolor, antes de aceitar o convite da Fox. Ambos, inclusive, teriam incentivado Ricardo Rocha a exercer a função durante a realização da Copa do Mundo.
Torcedores, meu compromisso com o São Paulo e com vocês fica mais forte a cada dia, eu espero sinceramente que vocês saibam disso e nunca duvidem.
Obrigado!!!
— Ricardo Rocha (@RicardoRocha94) 6 de junho de 2018
Após a paralisação do Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo ganhará um período de folga e depois iniciará a intertemporada. Durante estes dias, o mercado de negociações deve ser aquecido e o trabalho dos dirigentes do clube será essencial para a manutenção de peças importantes do elenco e a chegada de novos jogadores para a equipe de Diego Aguirre.